A NOVA SALA DE ESPETÁCULOS DE LISBOA
O LAV – Lisboa Ao Vivo nasce para colmatar a lacuna em termos de salas de espetáculos de média dimensão na capital. Uma sala pensada e desenhada de raiz para eventos e atividades performativas, principalmente espetáculos de música ao vivo, com lotação para cerca de mil pessoas. Um equipamento cultural à disposição de músicos, agentes e promotores que agora se torna realidade em Lisboa.
CARACTERÍSTICAS DO ESPAÇO
0
m2
ÁREA
0
PALCOS
0
BARES
0
ZONA CHILL OUT
O LAV é um local multifacetado, destinado a espetáculos, concertos e eventos, particulares ou institucionais, dispondo de 800 m2 úteis distribuídos por piso térreo e mezanino a toda à volta, tem no seu interior dois palcos distintos, que podem servir diferentes propósitos consoante a dimensão do evento: o “Palco 1”, o principal da sala, que tem como vocação eventos até à lotação máxima e o “Palco 2” para eventos até cerca de 350 pessoas num ambiente mais próximo do café-concerto.
Os palcos podem funcionar em conjunto  ou em separado, o que torna o LAV bastante versátil e facilmente adaptável às mais variadas configurações.
O palco principal, com as dimensões de 10 m x 7 m, com luz e som residentes e servido por dois camarins, tem todas as condições para receber bandas nacionais e internacionais, satisfazendo as suas exigências técnicas. Este palco faz com que o LAV seja o cenário perfeito para desfrutar de boa música, num ambiente de anfiteatro em perfeitas condições de visibilidade em toda a sala que, servida por dois bares, tem sido unanimemente elogiada pela sua acústica.
O palco 2 do LAV, com as dimensões de 5 m x 4 m, é ideal para espetáculos e eventos de menor dimensão. Pode funcionar como café-concerto com lugares sentados num ambiente mais intimista ou numa versão mais descontraída com público em pé. O mezanino, servido por um bar, pode ser usado como uma zona reservada.